Header Ads


Alagoas: ACS e ACE conseguem vitória em ação pela implantação das progressões por mérito

      Implantação das progressões por mérito é uma necessidade dos ACS/ACE em Alagoas. Pouco a pouca a os agentes estão avançando  —  Foto: Reprodução.
 
Alagoas: ACS e ACE conseguem vitória em ação pela implantação das progressões por mérito
Publicado no JASB em 27.outubro.2021.  

Camisas para ACS/ACE | A direção do sindicato que representa os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias no Estado de Alagoas, SINDACS-AL, parabenizou o escritório jurídico por sentença favorável aos agentes de Maceió.

Em visita, o diretor executivo Fernando Cândido parabenizou o escritório Dantas e Delgado pela vitória na ação pela implantação das progressões por mérito.


Na tarde desta quarta-feira (27), o diretor do SINDACS-AL e da FENASCE, Fernando Cândido, visitou o escritório jurídico Dantas e Delgado para parabenizar os profissionais responsáveis pela ação em defesa das progressões por mérito e os retroativos dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Maceió, que recebeu sentença favorável à categoria.

Lançamento: Camisetas profissionais de ACS e ACE. Confira os modelos!

Na ocasião, Fernando Cândido esteve reunido com o advogado Francisco Dantas, que recebeu as felicitações e conversou sobre os próximos passos. “Ainda precisamos entrar com algumas ações individuais requerendo o pagamento dos retroativos, já que as definições das progressões já estão sendo devidamente negociadas com o município”, pontuou. 


O diretor do SINDACS-AL reforçou a importância da parceria com o escritório jurídico para o sucesso da ação. “Eles têm sido parceiros e não medem esforços para garantir os direitos da nossa categoria. Buscamos sempre trabalhar com profissionais competentes, com o objetivo principal de proporcionar dias melhores, com condições dignas de trabalho para todos os ACS e ACE de Alagoas”, concluiu.


SINDACS-AL 
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.



Base da Associação Fnaras geme sem o Piso Nacional na capital da Bahia.

     Essa não é a primeira manifestação dos agentes de saúde, que pedem reajuste salarial.  —  Foto: Reprodução/TV Bahia.
 
Canal da FNARAS A AASA - Associação dos Agentes de Saúde do Estado da Bahia é filiada a Associação Fnaras  - Fórum Nacional das Representações dos ACS e ACE. O salário base dos agentes de salvador chegou a R$ 877. É isso mesmo: quatrocentos e setenta e sete reais. Infelizmente essa é a realidade da categoria na principal cidade baiana.

Novidade sobre o PL que torna obrigatório o repasse do "Décimo Quarto" aos ACS e ACE.

    PL garante o pagamento do Incentivo dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias —  Foto/Reprodução/Gilson Abreu/AEN.

Projeto determina repasse de incentivo financeiro aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias apresentou novidades no Portal da Câmara dos Deputados. Veja a matéria completa, aqui!

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.