Header Ads


Protagonista de Quando Chama o Coração tem morte trágica

     Jack (Daniel Lissing) em Quando Chama o Coração.  —  Foto: Reprodução/Crown Media.
 
Protagonista de Quando Chama o Coração tem morte trágica
Publicado no JASB em 1º.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE Casal principal da série da Record TV não tem direito a happy ending. Entenda a situação!

Desde que a série canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) estreou na tela da Record TV, substituindo a reprise de Topíssima, o público brasileiro tem acompanhado e torcido pelo envolvimento entre a professora Elizabeth (Erin Krakow) e o oficial Jack (Daniel Lissing).

Inicialmente antipatizados, os dois acabam vivendo uma bela história de amor na atração e chegam até a se casar. O romance entre ambos, no entanto, não terá um final feliz. Isso porque Jack morre tragicamente em um deslizamento de terra, durante uma missão com um grupo de recrutas.


Isso acontece no final da quinta temporada da atração, por volta do capítulo 50, que a Record TV deverá transmitir em novembro. Mas, afinal, por que os produtores de When Calls the Heart optaram por sacrificar justamente o principal personagem masculino do programa.
-
-
De acordo com informações do portal Mix de Séries, isso ocorreu por desejo do ator Daniel Lissing, intérprete do personagem. Após cinco anos dedicados ao seriado produzido pelo Hallmark Channel, o artista de 39 anos pediu demissão do elenco.

Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar When Calls the Heart, por motivos que são muito pessoais. Eu fui até o canal Hallmark, disse o que sentia. E eles não fizeram nada além de me apoiarem“, revelou Lissing, durante uma live na rede social Facebook, em 2018.


Os produtores da atração optaram, então, pela morte do personagem para justificar a ausência do ator. “A única maneira dele (Jack) deixá-la (Elizabeth) é morrendo“, explicou a atriz Lori Loughlin, que vive Abigail, em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight.
-
-
A própria Erin Krakow confessou à época que estava sendo dolorosa para ela a despedida do colega de elenco. “Dan foi um dos meus melhores parceiros de cena de todos os tempos. Realmente vou sentir falta dele“, admitiu ela ao mesmo programa.

Felipe Brandão
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Novidade sobre o PL que torna obrigatório o repasse do "Décimo Quarto" aos ACS e ACE.

    PL garante o pagamento do Incentivo dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias —  Foto/Reprodução/Gilson Abreu/AEN.

Projeto determina repasse de incentivo financeiro aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias apresentou novidades no Portal da Câmara dos Deputados. Veja a matéria completa, aqui!

-
-

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.