Header Ads


Direção da Federação Maranhense participa de evento em regional de Imperatriz

     Marleidy Bernabe, diretora presidente da Femacs, fala à categoria em  Amarante.  —  Foto: Reprodução.
 
Direção da Federação Maranhense participa de evento em regional de Imperatriz
Publicado no JASB em 1º.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE A Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde (Femacs), instituição filiada à CONACS - Confederação Nacional dos Agentes de Saúde, através de sua diretora presidente, Marleidy Bernabe, vice-presidente Graciele Cristina e a secretaria Geral, shirlene Pires, estiveram no município de Amarante, regional de Imperatriz.


A diretoria da Femacs participou da agenda a convite de Gilson, delegado sindical do município e vereador. O objetivo foi  para prestigiar a comemoração ao Dia Nacional do dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. 


Também esteve presente, prestigiando o evento, o Deputado Federal Hildo Rocha. Segundo a direção da Femacs, a entidade é sempre atuante, levando a todos os associados informações e atualidades sobre as principais demandas da categoria.



JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


O FNS repassou o PQA-VS para os municípios e estados, confira os detalhes!

     Resultado da Fase de Avaliação do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQA-VS).  —  Foto: Reprodução.

Afinal, o que é o PQA-VS? Como proceder para implantar o PQA-VS? Resultados PQA-VS 2020. Qual o valor que cada ACE tem direito? Essas e outras dúvidas são respondidas na mesma matéria. Veja a matéria completa, aqui!
-
-

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.