Header Ads


Pedofilia: Mãe descobre que filha de 11 anos sofreu abuso sexual após olhar celular

        A criança confirmou para a conselheira tutelar que teria sofrido abusos.     —  Foto/Reprodução/Iryá Rodrigues.
 
Pedofilia: Mãe descobre que filha de 11 anos sofreu abuso sexual após olhar celular 
Publicado no JASB em 29.maio.2022.    

Grupos no WhatsApp O suspeito do crime ainda não foi localizado, contudo, as investigações da polícia continuam. 
-
-
A mãe de uma menina de apenas 11 anos de idade descobriu que a filha estava sendo vítima de abuso sexual, logo após verificar no celular da criança. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para atender a família durante o início da tarde deste sábado, 28, em Ituporanga (SC).

Após a descoberta da mãe, a criança confirmou para a conselheira tutelar que teria sofrido abusos, mas que os atos não estavam mais ocorrendo nos últimos dias. Com a confirmação da menina, ela e a mãe foram levadas até unidade hospitalar para exames.


Segundo a Polícia Militar, o homem suspeito do crime ainda não foi localizado. A PM não informou se o acusado teria algum tipo de parentesco com a vítima.
-
-
PEDOFILIA
Pedófilos são pessoas adultas (homens e mulheres) que têm preferência sexual por crianças – meninas ou meninos - do mesmo sexo ou de sexo diferente, geralmente pré-púberes (que ainda não atingiram a puberdade) ou no início da puberdade, de acordo com a OMS.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-
 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já se comprometeram a pagar os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias vivem um momento singular, não apenas pela grande vitória estabelecida por meio da Emenda Constitucional 120/2022, que garantiu uma série de direitos, além dos 2 salários, mas, em face da aceitação por parte dos prefeitos que estão se antecipando ao repasse do Governo Federal e pagando o novo piso à duas categorias. Confira a lista das cidades que já pagaram e as que se comprometeram em pagar, aqui!
-
-
Confederação de Municípios diz que pagamento do Piso deve ocorrer após nova Portaria.

        Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM).   —  Foto: Clauber Cleber Caetano/PR.
 
O pagamento do piso de agentes comunitários de saúde só deve ocorrer após edição de nova portaria; orienta CNM - Confederação Nacional de Municípios.

-
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.