Header Ads


Caixão de Marília Mendonça é fechado e corpo da cantora segue para cemitério

      Os fãs se despedem da rainha da sofrência sertaneja, Marília Mendonça . —  Foto: Reprodução.
 
Caixão de Marília Mendonça é fechado e corpo da cantora segue para cemitério
Publicado no JASB em 06.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (6/11). Além da cantora, o tio, o produtor, piloto e co-piloto perderam a vida na tragédia.
-
-
O caixão da cantora Marília Mendonça foi fechado por volta de 16h45 deste sábado (6/11) para que o corpo siga para o sepultamento. Após o velório, que teve a presença de amigos e fãs da cantora, o cortejo com corpo de Marília seguiu um trajeto de 9km entre o ginásio Goiânia Arena e o cemitério.


Milhares de pessoas passaram pelo ginásio para ter um momento de despedida com a estrela da música sertaneja e nacional. A despedida da artista foi marcada por muita comoção e cerca de 100 mil pessoas eram esperadas no Ginásio Goiânia Arena, local onde acontece o velório de Marília. 

      Despedida dos familiares e fãs de Marília Mendonça.   —  Foto/Reprodução.

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (6/11). Além da cantora, o tio, o produtor, piloto e co-piloto perderam a vida na tragédia.

Em um vídeo raríssimo, Marília relata que cantava na Assembleia quando adolescente, os hinos de Cassiane e Aline Barros. No entanto por um MOTIVO SURPREENDENTE a cantora deixou a Igreja, segundo ela mesma afirmou. Confira as informações e o vídeo aqui!

Correio Braziliense
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-


Movimento Nacional começa a renascer e se fortalecer em defesa da Proposta de Federalização. 

     ACS e ACE: Sem a Federalização não há garantia algumas de que as leis criadas em Brasília serão respeitadas pelos prefeitos. Saiba mais!  —  Foto: Reprodução.
 
A proposta de Federalização, nasceu como Ideia Legislativa,  nascia sem força, sem expressividade e sem apoio daqueles que deveriam ser beneficiados por ela. Isto, porque não tinham conhecimento sobre a Ideia. A falta de informação, a ausência de apoio e de ferramentas capaz de impulsionar a votação, que favorecesse os 20.000 (vinte mil votos) ameaçava a continuidade da proposta. Tudo isso mudou, depois que os voluntários da... 

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.