Header Ads


Felipe Neto detona MC Pipokinha por ‘falso desaparecimento’: ”Não é brincadeira”.

        Felipe Neto e MC Pipokinha. — Foto/Reprodução/YouTube – Montagem.
 
Felipe Neto detona MC Pipokinha por ‘falso desaparecimento’: ”Não é brincadeira.”
Publicado no JASB em 21.maio.2023.           

Grupos no WhatsApp | A cantora, compositora e dançarina de funk MC Pipokinha, 24 anos, se envolveu em uma polêmica quando um de seus funcionários disse que ela estava desparecida desde ontem, 20 de maio.
-
-
Quem resolveu comentar a respeito do caso foi o influenciador digital e empresário Felipe Neto. Em sua conta oficial do Twitter, ele revelou que ‘não se brinca com desaparecimento’ e apontou um dado sobre este assunto: 

”Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível q ngm bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL!”, enfatizou.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a situação envolvendo Felipe Neto e MC Pipokinha. Um disparou: ”Sem talento, totalmente desafinada e desesperada por atenção”. 

Outra aponta: ”Isso não é brincadeira! Essa moça acha que tudo gira no seu entorno e tudo pode ser favorável ao seu marketing pessoal! Pessoas assim precisam de limites, espero que algo seja feito na justiça”. Veja a publicação abaixo!

-
-
Mais sobre o ‘desaparecimento’ de MC Pipokinha

Um dos funcionários que trabalha ao lado da cantora de funk deu um depoimento na internet afirmando que a artista saiu de uma comemoração, encontrou com um amigo e logo em seguida pegou carona com uma pessoa desconhecida. Ele admitiu: ”Pelo que eu entendi, a Pipoca saiu do baile e se encontrou com um amigo, parceiro. Desceu da van e entrou num carro e até agora, ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito?”, contou.


VÍDEO - Felipe Neto afirma ter gastado R$ 200 mil em diárias e é criticado por internautas

-
-
Felipe Neto disse, em um vídeo postado em suas redes sociais, que chegou a pagar 200 mil reais em diárias durante sua estadia na cidade de Nova York. A fala do youtuber foi vista por muitos internautas como ostentação e uma forma de tentar defender os gastos de político em viagens ao exterior. 

Areavip, História por Gabriel Arruda.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 

Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Tecnologia do Blogger.