Header Ads


Extensão do Instagram: Meta inicia testes com rival para o Twitter.

        Segundo o MacMagazine, a nova rede será uma extensão do Instagram. — Foto/Reprodução.
 
Extensão do Instagram: Meta inicia testes com rival para o Twitter
Publicado no JASB em 21.maio.2023.           

Grupos no WhatsApp Em março vimos que a Meta está desenvolvendo um concorrente para o Twitter e hoje novas informações sobre o projeto conhecido pelo codinome P92 foram reveladas. Segundo o MacMagazine, a nova rede será uma extensão do Instagram e o foco será a publicação de textos de até 500 caracteres, fotos, vídeos e links em um novo formato.
-
-
As novas informações foram reveladas por Lia Haberman, especialista em marketing social. Segundo ela, na nova rede social será possível seguir todos que você já acompanha no Instagram com apenas um clique, o que certamente facilitará a sua adoção pelo público.

Plataforma permitirá o cross-app. — Foto/Reprodução/Lia Haberman.

Além disso, a imagem menciona que a plataforma permitirá o cross-app, isto é, pessoas de outras redes poderão encontrar seu perfil, interagir com você e te seguir por meio de outras redes como já é feito com o Facebook, mas desta vez a Meta cita o Mastodon como exemplo.
-
-
        A nova rede já está em testes com um grupo pequeno de criadores. — Foto/Reprodução/Freepik.

Haberman diz que a nova rede já está em testes com um grupo pequeno de criadores, com um visual muito similar ao do Instagram, oferecendo a possibilidade dos usuários utilizarem o mesmo login e senha. Ela ainda menciona que, embora a rede social ainda não tenha um nome definido, ela deve ser lançada no final de junho pela Meta.

Everson BicudoVIAVIAFONTE
Tudo Celular 

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Tecnologia do Blogger.