Header Ads


Filha manda eliminar a mãe e joga corpo dela em lixeira ao ser proibida de namorar

        A filha e namorado permitiram que os assassinos entrassem no apartamento quando a vítima estava fora. — Foto/Reprodução.
 
Filha manda eliminar a mãe e joga corpo dela em lixeira ao ser proibida de namorar. 
Publicado no JASB em 03.abril.2023.  Atualizado em 04.abril.2023.              

Grupos no WhatsApp Uma adolescente de 14 anos foi detida pela polícia suspeita de mandar eliminar a própria mãe, de 38 anos, após a mulher proibi-la de namorar. 
-
-
Um rapaz, de 15 anos e companheiro da vítima, também foi detido, suspeito de participar do crime. O caso foi registrado em Balashikha, em Moscou, na Rússia.

De acordo com as autoridades, a agente imobiliária Anastasia Milosskaya foi espancada e estrangulada por uma gangue, a mando da própria filha. O casal permitiu que os assassinos entrassem no apartamento quando Anastasia estava fora.

Quando a mulher chegou, ela foi espancada até à morte. O corpo dela foi deixado no apartamento, e a filha pagou aos assassinos 350.000 rublos, cerca de R$ 22.500 pelo crime.

No dia seguinte, a adolescente, com a ajuda do namorado, teria jogado o corpo da mãe dentro de uma lixeira do condomínio onde viviam. A vítima foi encontrada pelo zelador do prédio, que entrou em contato com a polícia. As informações são do jornal “The Mirror”.

Jovem era má influência

A mãe da garota vinha pressionando a filha a terminar com o rapaz, uma vez que acreditava que o jovem era uma má influência para a garota. Os três viviam juntos no apartamento da vítima, mas a mulher queria que o jovem deixasse a casa delas.

De acordo com uma amiga da menina, ela falou diversas vezes que odiava a mãe, mesmo sabendo que a mulher era uma boa pessoa, que a amava e que queria o bem dela. 
--
-
Ainda segundo o jornal, a garota planejava, junto do namorado, viver com as economias da mãe, que somavam cerca de R$ 180 mil reais.

O Tempo



 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 

Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Tecnologia do Blogger.