Header Ads


Prefeitura de Maracanaú faz entrega de tablets para ACSs e ACEs do Município.

     Agentes Comunitários de Saúde e os de Combate às Endemias receberam tablets da prefeitura   —  Foto: Reprodução.
 
Prefeitura de Maracanaú faz entrega de tablets para ACSs e ACEs do Município.
Publicado no JASB em 09.outubro.2021.  

Agentes de Saúde Prefeitura de Maracanaú faz entrega de tablets para ACSs e ACEs do Município.

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a entrega de mais de 300 tablets para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os de Combate às Endemias (ACE) do município. 

O objetivo principal do uso dos tablets é informatizar o trabalho diário dos ACSs e ACEs, otimizando as visitas domiciliares e unificando as informações colhidas nas residências. Os equipamentos que estão sendo entregues já estão sincronizados com os postos de Saúde, que também estão sendo informatizados com computadores, painéis de chamadas e demais equipamentos necessários. 


Os agentes de saúde e endemias, como demais profissionais que atuam nas Unidades de Saúde, estão passando por treinamento para nova fase de implantação do prontuário eletrônico que vem ocorrendo em todas as Unidades de Saúde em Maracanaú.

Escola no RJ alerta pais sobre a série da Netflix ‘Round 6’; LEIA CARTA NA ÍNTEGRA

Jordana Ferreira
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

VEJA TAMBÉM:


Escola no RJ alerta pais sobre a série da Netflix ‘Round 6’; LEIA CARTA NA ÍNTEGRA

     Round 6 tem classificação indicativa de 16 anos, porém, crianças de 7 e 8 anos tem acompanhado a série.  —  Foto: Reprodução.
 
Agentes de Saúde A direção da Escola Aladdin, no Pechincha, zona oeste do Rio de Janeiro, enviou a pais e responsáveis uma carta sobre preocupações a respeito da série coreana Round 6, da Netflix. O conteúdo viralizou em grupos de WhatsApp... Veja a matéria completa, aqui!


FNARAS e CONACS em Brasília: Somente a união em defesa dos direitos dos ACS/ACE trará a vitória 

     Palestra educativa iniciou a programação da campanha no município.  —  Foto: Reprodução.

Agentes de Saúde | Puxada pela CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, cuja proposta inicial de mobilização nacional com manifestação em Brasília, foi amplamente questionada nas m´dias sociais, a Associação Fnaras também aderiu ao movimento no Distrito Federal. E como fica a Federalização?

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.