ACE: Relatório das 12ª parcelas e Parcela Extra Adicional (IFA).
ACE: Relatório das 12ª parcelas e Parcela Extra Adicional (IFA).
WhatsApp: Rede do JASB | O Ministério da Saúde publicou os valores referentes à 12ª parcela do Financiamento dos Agentes de Combate às Endemias (ACE) para o exercício de 2025, incluindo a Assistência Financeira Complementar da União (AFC) e o Incentivo Financeiro (IF). Confira todos os valores, logo abaixo.
--
-ad3
Também publicou sobre a parcela extra adicional conhecida como Incentivo Financeiro Adicional (IFA), com o objetivo de fortalecer as políticas públicas vinculadas a esses profissionais essenciais do Sistema Único de Saúde (SUS).
Quadro demonstrativo dos valores referentes à Assistência Financeira Complementar da União (AFC), do Incentivo Financeiro (IF) para fortalecimento de políticas afetas à atuação dos Agentes de Combate às Endemias - ACE para cumprimento do piso salarial profissional nacional desses profissionais, baseado no SCNES de SETEMBRO DE 2025, referente à 12ª parcela e ADICIONAL de 2025, Portaria GM/MS nº 6.530 de 9 de janeiro de 2025, baseada no salário mínimo que consta no Decreto 12.342, de 30 de dezembro de 2024.
VEJA TAMBÉM:
--
-ad3
Confira o Relatório Completo:
--
-ad3
Fonte: JASB com informações do Ministério da Saúde.
Edição Geral: JASB.
Encaminhamento de denúncia ao JASB: Acesse aqui.
Publicação: JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil - www.jasb.com.br.
O jornalismo do JASB.com.br precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
--
-ad3




Faça o seu comentário aqui!