Header Ads


Convenção Batista inaugura carreta missionária para evangelizar o sertão

   Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira inaugurou a Carreta do Sertão.  —  Foto: Reprodução.

Convenção Batista inaugura carreta missionária para evangelizar o sertão
Publicado em 05.setembro.2021.  

Brasil  | O veículo foi estampado com versículos bíblicos para pregar a Palavra por onde passar.

No dia 20 de agosto, a Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira inaugurou a Carreta do Sertão, que será usada para evangelizar o sertão do Brasil.

O diretor executivo da JMN, Pr. Fernando Brandão, consagrou o caminhão de missões ao Senhor no estacionamento da Primeira Igreja Batista do Brás (SP) em uma cerimônia. Parceiros de evangelização participaram virtualmente.

A carreta é equipada para realizar atendimentos médicos e cultos evangelísticos, agora vai rodar na estrada rumo ao Sertão anunciando as boas novas da salvação. Além disso, o veículo foi envelopado com versículos bíblicos para alcançar as pessoas mesmo na estrada.

Esperança para o Sertão brasileiro
O Salmo 23:1 aparece na frente do veículo:  “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”. Na lateral está escrito “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16), e ainda na parte de trás está João 14:6, “Disse-lhe Jesus: Eus ou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

“Onde a carreta passar, todos hão de ver que Jesus Transforma! Ele é a única esperança para a nossa nação!”, disse o pastor Fabrício Freitas.


Esse projeto surgiu como um sonho no coração do casal coordenador da Mobilização Voluntária de Missões Nacionais, Misael e Silvana Martines, que são missionários e já evangelizaram diversas vezes no sertão brasileiro.

O sonho foi lapidado, organizado, colocado em prática e, agora, vai percorrer o sertão do Brasil, levando a compaixão, a graça e mensagem de Cristo Jesus para moradores de vários estados do país”, afirmou a Junta de Missões Nacionais.

Por Michael Caceres Carreta do Sertão, Gospel Prime.
MC - Mundo Cristão

“O tempo de Deus é sempre certo”: bebê que fez 5 cirurgias no coração recebe transplante

   Wyatt Lowe, de apenas 2 anos, nasceu com uma doença cardíaca congênita.  —  Foto: Reprodução.

Wyatt Lowe, de apenas 2 anos, nasceu com uma doença cardíaca congênita e estava lutando pela vida.

Wyatt Lowe, de apenas 2 anos, já nasceu lutando pela vida em Bedford, na Virginia, Estados Unidos. O bebê passou por cinco cirurgias no coração, devido a uma doença cardíaca congênita, em que também os órgãos internos não estão dispostos como deveriam estar. Leia a matéria completa, aqui!


O Brasil clama por socorro, mas de onde ele virá?

   Uma reação que precede o socorro porque o salmista primeiro se voltou para Deus.  —  Foto: Reprodução.

Salmo 121 traz orientações para momentos em que não sabemos o que fazer.

A Palavra de Deus, no seu magnífico Salmo 121, não deixa dúvida de que Deus está pronto para nos socorrer nos momentos mais difíceis, na hora da angústia. A passagem diz: “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." Leia a matéria completa, aqui!


Tecnologia do Blogger.